Download – A Paixão de Cristo – DVDRip – AVI e RMVB Legendado

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (0,00/5)
Por

img

Nome Original: The Passion of the Christ
Direção: Mel Gibson
Lançamento: 2004
Duração: 126 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,4 Gb
Idioma: Aramaico/Latin
Legenda: BAIXAR

Release by: Tuti
Enconder by: The Ventura

BAIXAR SAMPLE | Ver Imagens

Uploaded: Parte 1 Parte 2
Megaupl: Parte 1Parte 2
FileServe: Parte 1Parte 2

RMVB 505 MB Legendado
Uploaded
Megaupload
FileServe

Sinopse: A PAIXÃO DE CRISTO é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsemâni) onde Jesus vai rezar após a Última Ceia. Jesus resiste às tentações de Satanás. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com acusações de blasfêmia e seu julgamento termina com uma condenação à morte.
Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele pelos Fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condena Jesus.

Jesus é entregue aos soldados romanos e flagelado. Então irreconhecível, ele é trazido mais uma vez diante de Pilatos, que o mostra mais uma vez para multidão como se dissesse “isso não basta?” Não. Pilatos lava suas mãos do dilema por inteiro e ordena que seus homens façam o que a multidão pede.
Apresentam Jesus à cruz e lhe ordenam que a carregue pelas ruas de Jerusalém até o alto do Golgota. No Golgota, Jesus é crucificado e passa por sua última tentação – o medo que ele tenha sido abandonado por seu Pai. Ele vence esse medo, olha para Maria, sua Mãe Sagrada, e faz um pronunciamento que somente ela pode entender por completo, “está consumado”. Ele então morre: “em Tuas mãos entrego meu Espírito”.
No momento de sua morte, a própria natureza se revolta.

Encontrou algum problema? Envie um relatório de erro!

Este formulário só deve ser feito para uma causa real de erro.


Comentários